Quem Somos

O Site Dani Coni funciona como uma Coluna Social e Guia de Entretenimento e Turismo. Aqui vamos compartilhar todas as novidades do momento, seja em Salvador, na Bahia ou no Mundo. O que mais nos inspira, é a ideia de poder levar a noticia e um pouco das nossas experiências aos nossos leitores com a maior credibilidade possível.

Esperamos que este site inspire você também!

BUE007a
Daniele Coni

Daniele Coni – De Salvador. Formada em Design Gráfico pela Unifacs – Desde 2000. Trabalhei com publicidade e Web Designer aqui em Salvador. Morei no Rio Grande do Sul e no Maranhão onde trabalhei no Jornal do Lar(Impresso e Web). Retornei a Salvador em 2004 e em 2008 iniciei o Blog Gastronomia Salvador. O que inicialmente era um hobby, hoje o Blog virou Portal de Gastronomia e Entretenimento e se tornou oficialmente meu trabalho. Devido a grande demanda por outras pautas e notícias, me vi tentada a iniciar um novo trabalho paralelo ao Gastronomia Salvador. E aqui estou, me dedicando a mais um projeto, sempre com o intuito de levar a notícia aos meus leitores. Editora e Repórter dos Sites Gastronomia Salvador e Dani Coni.

BUE004
Cristiano Moraes

Cristiano Moraes – De Santos. Formado em Processamento de Dados pela FATEC. Segui carreira no Setor Industrial como Gerente Administrativo Financeiro. No Site Dani Coni sou responsável pelos setores administrativo e comercial. Além de ser colaborador e participar ativamente na elaboração das pautas.

Um site WordPress.com.

Acima ↑